sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casamento


Sabe o que essa história da paixão e conquista por amigos me fez repensar algumas coisas no meu casamento? Muitas vezes tratamos nossos maridos como se eles fossem obrigados a nos aturar, como se fossem nossos pais, que fazemos birra, e ainda assim somos as coisinhas mais fofinhas da vida deles.

Por exemplo, se tenho uma festa de 15 anos de uma prima distante, lá em Italva (nada contra Italva, só q é longe pra burro de Ipanema!) e se eu for falar dessa bendita festa, eu já vou colocando como se ele tb tivesse a obrigação de ir, ao passo que se eu for convidar uma miga, eu vou tentar convencê-la, mostrar o qt preciso dela nesse momento difícil rsrsrsr e que iremos nos divirtir um bocado, pois só o fato de estarmos juntas já garante diversão!!!

Essa diferença faz toda difereça (rsrsrs)no casamento. Precisamos tratar nossos maridos com o mesmo carinho e zelo que tratamos nossos amigos...

Tenho pensado sobre isso... Afinal, eu amo meu marido!

Susto


Pessoal, obra deveria ser proibido. Parece que o céu desceu, parece que o apt do vizinho de cima tá aqui. Eita furadeira!
Obra até pode ser permitida, mas sem furadeira, ok?!

Quais são os tipos de paixões que existem?


Estou apaixonada!!!

Coração arrebatado! E não é pelo meu marido!
Como ousa falar tão abertamente dessas coisas? Vcs podem me perguntar...
É paixão sim, mas é de amizade. É muito bom estar apaixonada. Sabe, estamos na fase da conquista, em que tentamos parecer mais legais do somos de fato, rimos de tudo, e temos vontade de nos tocar, nos abraçar, de nos ver. Ah! Eu queria agora ligar pra ele pra marcar um cineminha (que não seja Severiano Ribeiro), um drink (de café, nada de álcool), uma corrida na praia (ta vendo como estou apaixonada, só agüento uma caminhada, mas se ele me chama pra correr, eu corro!)...

Mas meu marido não vai entender, pq eu iria querer passar tanto tempo perto de outro homem que não seja ele, meu pai ou meus irmãos? Tenho que urgentemente apresentar os dois e torcer que virem bons amigos, só assim vou poder viver intensamente minha nova amizade.

Sabe que foi uma ótima sacação essa minha (modéstia hj tá longe) de perceber que nos apaixonamos por amigos, que tentamos conquistá-los assim como tentamos conquistar um namorado. Depois dessa constatação fiquei leve, vi que fazemos isso o tempo todo e que o fato de querer saber sobre a vida dele, querer entendê-lo mais não quer dizer que quero algo sexual com ele. Se bem que eu acho que tudo é sexual (não no sentido do sexo propriamente dito), mas isso fica para um outro dia.

E além de tudo ele é lindo, lindo mesmo, não é do tipo, eu acho lindo, é do tipo lindo de verdade! Q bronzeado! Ai ai! Ficar perto de gente bunita é bom, adoro olhar pra ele. Queria falar pra ele assim: Olha meu querido, eu estou completamente apaixonada por vc! Sempre penso em vc e gostaria de passar horas e horas converrindo com vc. É pq a gente não conversa só e nem ri somente, a gente converri, tô louca total!!!

Foi um desses encontros de alma! Quero aproveitar enquanto a vida nos proporciona momentos juntos, pois bem sei (agora com quase 30, já consigo saber essas coisas) que o tempo vai passar e que vamos nos distanciar e que meu coração vai aquietar, mas não vai silenciar a saudade!

Eu amo vc, c/ amor afetuoso, fraterno, honesto, lindo, límpido e sincero!
Amo vc c/ muito amor! );